sexta-feira, 10 de abril de 2015

Oração à Nossa Senhora do Sacramento Abençoado

Abençoada seja ó Santa e Imaculada Virgem Maria, Mãe de Deus!

Ó Virgem Imaculada, Mãe de Jesus e nossa Mãe , invoco-te  sob o título de Nossa Senhora do mais abençoado Sacramento, porque tu és a Mãe do Salvador que vive na Eucaristia, e porque foi de ti que ele tomou a carne e sangue com o qual ele não alimenta-nos! Invocamos a ti sob o título, novamente, porque tu és a soberana dispensadora de todas graças e, consequentemente, dessas contidas na Eucaristia, também, porque tu deixastes primeiro cumprir os deveres da  vida eucarística, nos ensinando pelo teu exemplo como ajudar capazmente no Santo Sacrifício da Missa e como se comunicar dignamente, e quanto a visitar frequentemente e apelando piedosamente o mais abençoado Sacramento.
V. Rogai por nós, ó Virgem Imaculada, Nossa Senhora dos mais abençoado Sacramento.
R. Que o eucarístico reino de Jesus Cristo pode vir entre nós!

Vamos orar:

Senhor Jesus Cristo, nosso rei e nosso Deus, que depois de se tornar homem para nos fazer seres da divindade, e verdadeiramente nosso pão na adorável Eucaristia, concedendo-nos, tão grande mistério, onde podemos estar presente. Ó mais doce Virgem Maria, de quem tu deixastes  ser concebido pela operação do Espírito Santo! Conceda-nos, que também podemos imitar o culto que ela se tornou na terra para este mais divino Sacramento, para podermos contemplar teu reino eucarístico ,alastrar e prosperar em todo o mundo! Ó tu que vives e reinas para sempre e sempre!


 
 

Colaboração Ir. Nilza do Carmo

Nenhum comentário:

Postar um comentário