terça-feira, 10 de março de 2015

Oração à Nossa Senhora Consoladora dos Aflitos

ORAÇÃO à Nossa Senhora, Consoladora dos aflitos a Imaculada Virgem Maria, mãe de Deus e nossa mãe mais compassiva, nos apresentamos em teus olhos com toda a humildade, e com plena confiança, imploramos-te pelo teu apoio materno.
Tens sido proclamada pela Santa Igreja a Consoladora dos aflitos e o recurso constante é tido pela dolorosa em suas aflições, os doentes em suas enfermidades, a morrer em sua agonia, os pobres em suas circunstâncias financeiras, aqueles que permanecem em todo o tipo de necessidade em calamidades públicas e privadas; e dá a eles todos receber força e consolação.

Nossa mãe querida, vire em cima de nós também, miseráveis pecadores que somos, teus olhos misericordiosos e graciosamente aceitar nossa oração humilde e confiante. Ajuda-nos em todas nossas necessidades espirituais e temporais, livrai-nos de todo mal e especialmente do pecado, que é o maior mal, e de todo o perigo de cair obter para nós de vosso filho Jesus todas as bênçãos que vês que estamos em necessidade, tanto em corpo e alma e especialmente a maior bênção de todas, qual é a graça divina. Conforte nossos espíritos, incomodado e afligidos em meio a muitos perigos que ameaçam a nós e as incontáveis misérias e infortúnios que afligem-nos por todos os lados. Isso pedimos através dessa imensa alegria que encheu a tua alma pura na gloriosa ressurreição de teu divino filho.

Obter tranquilidade pela Santa Igreja, ajuda e conforto para a sua cabeça visível, o Sumo Pontífice, paz para príncipes cristãos, refresco em suas dores para as almas santas do purgatório; para os pecadores, o perdão dos seus pecados e para o justo, perseverança em fazer o bem. Todos nós, receba nossa mais terna mãe, sob tua proteção amorosa e poderosa, que pode ser habilitados para viver virtuosamente, morrer e alcançar a felicidade eterna no céu. Amém.
Colaboração Ir. Nilza do Carmo

Nenhum comentário:

Postar um comentário