sexta-feira, 13 de março de 2015

Oração à Maria Santíssima, Mãe de Misericórdia...

Maria Santíssima, Mãe de Deus, Mãe de misericórdia; quando reflito sobre meus pecados e sobre o momento de minha morte, eu tremo e estou confuso. Ó minha doce mãe, pelo sangue de Jesus, em Vossa intercessão, são minhas esperanças. Consoladora dos tristes,  não me abandones nessa hora de aflição. Se até agora eu estou tão atormentado pelo remorso, pelos pecados que cometi, a incerteza do meu perdão, o perigo de uma recaída e o rigor do juízo, que será de mim então? Ó minha mãe, antes da morte ultrapassar-me, obtenha para mim muita tristeza por meus pecados, uma verdadeira mudança e constante fidelidade a Deus para o resto da minha vida. E quando longamente a minha hora chegar, então tu, Maria, minha esperança, seja meu auxílio em grande problema com o qual minha alma vai ser incluída. Fortalece-me, para que eu não me desespere quando o inimigo mostrar meus pecados diante de minha face. Obtenha para mim essa graça deste momento para chamar-te muitas vezes, que eu possa respirar diante meu espírito com teu doce nome e o de vosso Santíssimo Filho sobre os lábios. Esta graça tens concedido a muitos dos teus servos. Esta, também, é minha esperança e meu desejo. Amém.


Nenhum comentário:

Postar um comentário