quarta-feira, 10 de dezembro de 2014

Tempo do Advento...Doravante Hão de chamar-me Bendita.

"DORAVANTE HÃO DE CHAMAR-ME BENDITA!!..." 

"Não sabeis à que dimensão esta tal consideração possa chegar!! Todo joelho se dobrará diante de SEU NOME por Desejo Daquele que através *DELA  veio ao Mundo!... A Encarnação do Verbo com certeza é o Maior e mais Extraordinário Milagre da Potência Divina, traduzida num ser humano, igual a qualquer outro, exceto o pecado.
Não existe capacidade de entendimento diante da grandeza tão acima da finitude das criaturas!!... E *MARIA dócil aceitou tamanho desafio permanecendo em silêncio admirável, acolhendo o Desejo Divino de fazer uso da sua Humanidade. A Manifestação do Altíssimo se materializou em Sua Carne, como maior exemplo de aceitação aos Mistérios Infinitos de Deus.
Isso há 2000 anos, quando além de mulher, Maria era uma pequena jovem vivendo num modesto povoado sem instrução alguma. Seu ÚNICO e ABSOLUTO BEM era o conhecimento real Daquele que A conduziria até o fim..."
"Maria cantava Salmos de Davi!!... Maria cria nesse Deus que elegera o seu Povo. Aguardava o Messias prometido como os profetas anunciaram tantas vezes... Mas o que teria feito para ser a escolhida de Deus? O que A diferenciava de tantas jovens de seu tempo?.. Seria Sua Piedade, Sua Pureza, Sua Doçura encantadora?
A resposta que traduz Sua escolha, nada mais é do que algo exterior à Ela, distante de seus atos e ações. Foi escolha DIVINA independente do que pudesse ter sido. Deus A criou na mente desde sempre e A trouxe à vida numa família do Povo eleito, para cumprir o papel de Bem-aventurada dentre todas!!"
                                                                                                              
Esperemos com fé a vinda do Nosso Salvador!!!
Colaboração Ir. Nilza do Carmo

Nenhum comentário:

Postar um comentário