segunda-feira, 8 de julho de 2013

Primeiro Dia Novena a Nossa Senhora do Monte Carmelo! Por Frei Tiago de São José.

“O Senhor me criou, como primícia de suas obras, desde o princípio, antes do começo da terra. Desde a eternidade fui formada, antes de suas obras dos tempos antigos.” – Provérbios 8; 22-23


Esta é Maria, comparada à sabedoria. E nesta passagem nós vemos que antes que Deus firmasse as colunas do universo, Ele já estava planejando a Mãe do seu Filho. A santíssima Virgem Maria. Rezemos agora pedindo a Nossa Senhora sob o titulo do Carmelo que nos conceda proteção em todos os momentos da nossa vida, especialmente a proteção aos que ainda não nasceram, que foram concebidos no ventre de suas mães e ainda não nasceram, para que sejam protegidas das doenças, do aborto e etc. para que eles tenham o direito da vida.
“Santíssima Mãe de Deus, atendei as nossas súplicas nesse primeiro dia da novena e protegei todas as criancinhas, os fetos, dai-lhes ó Mãe querida a oportunidade de viver e receberem a graça de Deus. Apresentai as nossas preces a Jesus, e sede solícita a todos os nossos apelos, cobrindo-nos com o Vosso Manto Maternal, AMÉM!”
Ave Maria...

Nenhum comentário:

Postar um comentário