terça-feira, 9 de julho de 2013

Meditação das Vésperas!!! 09.07

“(...) Minha alma tem sede de Deus, do Deus vivo; quando irei contemplar a face de Deus? Minhas lágrimas se converteram em alimento dia e noite, enquanto me repetem sem cessar: “Teu Deus, onde está?(...). Porque te Deprimes, ó minha alma, e te inquietas dentro de mim? ESPERA EM DEUS, porque ainda hei de louvá-lo: ‘Ele é a minha salvação e meu Deus!’. (...) Conceda-me Senhor de dia sua graça; e de noite eu cantarei, louvarei ao Deus de minha vida. Digo a Deus’ Ó meu rochedo, por que me esqueceis?’ Sinto meus ossos se quebrarem quando, em seus insultos meus adversários me repetem todos os dias: ‘Teu Deus, onde está?’. ESPERA EM DEUS, porque ainda hei de louvá-lo; ele é a minha salvação e meu Deus!” – Salmo 41(42).



            Quantas vezes não ouvimos as pessoas perguntar “cadê o seu Deus? Ele não vai te socorrer?”. Mas não se importe, Deus está aqui no meio de nós, CONFIE. Ele tem um propósito em sua vida! “ESPERA EM DEUS”, e Ele não te desampará. Como disse Maria (Magnificat) : “...Derrubou do tronos os poderosos e exaltou os humilhados...” Deus não te abandona! Só a Misericórdia de Deus pode nos conceder os bens que esperamos! Uma vez que somos miseráveis pecadores. Não podemos contar com os nossos méritos, mas contamos com esta Misericórdia infinita que se manifestou na cruz de nosso Senhor Jesus Cristo

Nenhum comentário:

Postar um comentário