segunda-feira, 22 de julho de 2013

A presença de Deus em nossa vida! - Por Frei Tiago de São José.



"Muitas vezes as pessoas falam que Deus está sempre perto de nós, e isto é verdade, porém devemos entender que existem diversos tipos de presença de Deus, uma coisa é Deus estar perto enquanto Ele mantém a existência das coisas que Ele mesmo criou, mas para que Ele esteja realmente perto de nós no sentido espiritual, que possa nos dar a entender que Ele está tendo uma comunhão de vida conosco, devemos convidar, abrir o nosso coração e PEDIR para que Ele VENHA! Porque enquanto o demônio tem essa capacidade de invadir a nossa vida, pode entrar sem ser convidado e fazer perturbação, Deus não, Ele precisa que você convide, abra a porta e diga “Senhor fica comigo, Senhor vem até mim, fica na minha casa, no meu ambiente de trabalho”, Deus tem tanto respeito a nossa própria vontade, a pesar de sermos criados por Ele e não sermos nada sem Ele, Ele respeita as nossas vontades e as nossas decisões. Eu tenho que dizer em cada momento do dia, para que Ele permaneça e faça morada no meio de nós, é assim que devemos estar com Deus. Por isso a oração serve para AGORA! E amanhã rezar de novo, e a noite de novo, e assim por diante porque cada momento nos apresenta uma ocasião de pedir e receber a benção de Deus. Então é nesse sentido que devemos entender a importância da oração. REZAR SEMPRE, REZAR COM AMOR, REZAR COMO ALGUÉM QUE SE LEMBRA DE UMA PESSOA AMADA E A QUER POR PERTO, ASSIM DEVEMOS ESTAR COM DEUS!!!" - Por Frei Tiago de São José, Programa "A Hora da Misericórdia" rádio Luz, 22.07.13

Nenhum comentário:

Postar um comentário