sábado, 20 de abril de 2013

"Louvar a Deus o Tempo Todo!!!"

Louvar a Deus o Tempo Todo!!!

É muito comum observar as pessoas reclamarem da vida, do que tem, do que não tem, ou até mesmo do excesso em que querem ter. Hoje em dia, nada é suficiente. Outros ainda, não tem nada, ou o pouco que tem, os levam a encher o coração de louvor e agradecimentos ao Senhor.

“Bendirei continuamente o Senhor, seu louvor não deixará meus lábios. Gloria-se a minha alma no Senhor; ouçam os humildes, e se alegrem. Glorificai comigo o Senhor, juntos exaltemos o seu nome.” – Salmo 34; 2-4

A proposta Bíblica é, louvar a Deus o TEMPO TODO. Em dias bons e em dias maus, na saúde ou na enfermidade, quando aplaudido, ou quando criticado, ao receber uma Noticia positiva do Senhor ou mesmo quando Ele nos fecha um caminho do qual desejávamos seguir.
Louvar a Deus em “todo o tempo” exige também reconhecer que as circunstâncias da vida, mesmo as mais difíceis, possuem algum motivo de louvor.
Louvor é o que oferecemos a Deus ao reconhecermos a Sua excelência. Você pode pensar que louvor é o mesmo que dizer "obrigado", mas há uma diferença. Uma atitude de gratidão descreve a nossa atitude em relação ao que Deus tem feito, enquanto que o louvor é oferecido a quem Deus realmente é.

 "Invocarei o nome do SENHOR, que é digno de louvor, e ficarei livre dos meus inimigos". Salmo 18:3
“Louvai ao Senhor, pois sua misericórdia é eterna”-(2 Crônicas 20:21
Louve a Deus por Sua graça -Efésios 1:6
Louve a Deus por Sua bondade Salmos 135:3
Louve a Deus por Sua benevolência Salmo 117
Louve a Deus por Sua salvação Efésios 2:8-9


Ir Mayara de Santa Teresinha do Menino Jesus
Confraria Nossa Senhora do Carmo.

Um comentário: